Conheça a História!!

A Associação Be Human é uma associação Portuguesa sem fins lucrativos que acredita que podemos viver em sociedades mais humanas, mas para definir a nossa missão,  dedicamos-nos a perguntar a vários especialistas do mundo o que poderiam ser “Sociedades mais Humanas”. Os nossos especialistas foram centenas de crianças de diferentes países do planeta e foram as suas respostas que nos ajudaram a definir a nossa Missão e o que hoje consideramos ser uma Sociedade mais Humana: pessoas com mais auto-conhecimento, com melhores relações entre si e interacções mais significativas com o planeta.

Para nós, estes são os traços que nos ajudam a avaliar se vivemos em sociedades mais ou menos emocionalmente saudáveis.

Foi fundada por Maria Palha (Psicóloga clínica, com mais de 14 anos a trabalhar com saúde mental em contextos de crises e autora de “uma Caixa de Primeiros Socorros das Emoções”).

Neste momento a Associação BeHuman está a desenvolver o Projeto Kids: a criação de uma nova ferramenta que ajuda adultos a cumprirem a sua responsabilidade universal: transformar o mundo num lugar mais humano para os nossos filhos.

Se quiser fazer uma doação e contribuir para a nossa causa:
IBAN: PT 50 0007 0000 0041 4910 0322 3