Como Apoiar

 

Click para ver Trailer:  “Little HumanEyes” vencedor do prémio “Metro Film Awards 2019

 

Como Apoiar?

1.Adquirindo algum dos serviços ou produtos “Kids”: As Jengas Emocionárias ou os produtos de Merchandising Behuman, os workshops ou consultorias.

2. Requerindo o programa Corporativo na sua empresa “How Human is Your Company?” (Contacte para mais informação).

NIB Para Donativos: PT50 0035 0041 00699847700 71

Ao nível de mecenato, patrocínios:

Pode escolher um dos Packs de Apoio que mais se adequa à sua realidade:

1.Pack Mais Humano: Ao contribuir com  6800 euros está a contribuir para uma investigação de 8 Meses sobre técnicas, práticas, metodologias e atividades inovadoras que ajudam a trabalhar competências emocionais inseridas no Kit de emoções. Ideal para entidades que se preocupam com o desenvolvimento emocional dos seus colaboradores e em serem percepcionadas (Interna e externamente) como uma referência ao nível de desenvolvimento de competências pessoais e emocionais, logo mais Humana.

Benefícios: Empresa comWorkshops vivênciais para team building. Workshops que desenvolvem competências emocionais no Kit das Emoções. A empresa com equipas mais humanas.

2.Pack Viajante: Ao contribuir com 4.735 Euros está a oferecer 1 destino do projecto “Kids” incluindo: O bilhete de avião ida e volta, todos os custos associados a 1 mês de estadia, toda a produção no terreno,  edição imagem e de som. Ideal para entidades com muitos colaboradores no estrangeiro e que têm interesse em ser percepcionadas como mais humanas e preocupadas em contribuir para o bem estar das futuras gerações.

Benefícios:Um Agradecimento público nas comunicações e artigos lançados na Revista Visão relativos à viagem exploratória. Workshops para equipas, usando as Jengas Emocionárias.

3.Pack Imagem Vale mais que mil Palavras: Ao contribuir com 2000 euros está a apoiar a compra de material de filmagem (Máquina, microfones, tripé), computador, essenciais para este projeto.

Benefícios: Ter o logo no Documentário final,  ter um agradecimento público no lançamento do documentário.

4.Criar um Pack à medida: Em conjunto com o doador, cria-se um pack ajustado à sua missão/visão/ responsabilidade social ou necessidade de momento. Ideal para quem quer apoiar e tem uma ideia do que pode ser interessante para si.

About the author

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *