Quem Somos

Maria Palha, Fundadora

Formada em Psicologia no ISPA desde 2005. Especializou-se em Terapia pela Arte, em Teatro do Oprimido no Centro Augusto Boal no Rio de Janeiro, e em Empreendedorismo Social pelo IES/INSEAD. Desde 2006 que viaja pelo mundo a desenhar e implementar programas de saúde mental em diversos contextos de crise Humanitaria com organizações de saúde e Médicos Sem Fronteiras.
Moçambique, Zimbábue, Líbia, a Síria, a Ucrânia e o Sudão do Sul, Cambodja, Índia, Brasil ou Turquia, Serra Leoa ou Colômbia, foi alguns dos lugares onde já actuou (www.mariapalha.com)
Autora do Livro “uma Caixa de Primeiros Socorros das Emoções”.
Sediada em Portugal, saí anualmente em missões humanitárias, presta serviços de consultoria a projectos de Inovação Social (a entidades públicas ou privadas) e dá apoio psicológico à população.

Constança Mascarenhas, Designer

Formada em Design Industrial pelo IADE desde 2005 é em 2007 que completa o InovJovem em Gestão de Projetos Multimédia, desde então, começa a seguir o caminho do Design Gráfico até aos dias de hoje. Tem-se especializado em diversas ferramentas da área e em 2018 conclui a Academia de Criatividade Publicitária onde desempenha a função de directora de arte. Actualmente trabalha num grupo que engloba várias marcas na área da Formação Profissional dentro das Tecnologias de Informação e é responsável pelo departamento de design, desenvolvendo a imagem gráfica da empresa, responde às suas necessidades e é formadora dentro da sua área técnica. Em simultâneo está envolvida, em contexto de freelancer, no desenvolvimento de vários projectos gráficos como é o caso da BeHuman.

 

 

 

Rudolfo Cardoso, Músico Sound designer

Músico, Sound designer, técnico de audio e Disc Jockey, formado em Audio pela Escola Técnica de Imagem e Comunicação – ETIC. A trabalhar desde 2004 como técnico de audio, produtor musical, televisão e cinema.

Manuel Leotte, Mergulhador

A paixão  pela natureza sempre esteve presente na sua vida, a atração pela água e pelo Mar começa cedo também. Em 1989 faz o primeiro curso de mergulho autónomo e em 1994 começa a ensinar a sua paixão. Especializa se em 2000 no mergulho técnico de profundidade e grutas. Mais tarde faz se mergulhador comercial na Escócia onde se aventura na indústria de óleo e gás em offshore. Já viveu e mergulhou em inúmeros países como Chipre, Egito, Irão, Indonésia entre outros tanto como instrutor de mergulho e como mergulhador comercial em offshore. Neste momento dedica se a dar aulas de mergulho recreativo e técnico como também faz exploração de naufrágios e grutas em Portugal.

 

 

 

 

 

 

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *