Com a Publicação do Livro “Emocionar” temos sido convidados por muitas escolas a dinamizar sessões sobre saúde emocional e formas de a desenvolver junto a públicos jovens e todos com quem contactam.

Já dizia Paulo Freire, “As pessoas não mudam o mundo, mas a educação transforma pessoas, que pode mudar o mudar  mundo” e nesta linha acreditamos que todas as famílias e instituições educativas merecem conhecer novas ferramentas e instrumentos, atividades e recursos para, juntos, apoiarmos as futuras gerações a serem emocionalmente mais saudáveis, para que aprendam a lutar por um bem estar comum e com isso, um mundo melhor.

Em articulação com a Direção das escolas de primeiro e segundo ciclo, fazemos visitas, dinamizamos ações de sensibilização ou formativas e educativas para todos os envolvidos, professores, educadores ou pais e comunidade.

Com as Associações de Pais, dinamizamos ações que satisfazem as suas necessidades especificas, sejam elas de bem estar emocional no contexto da família seja em relação ao próprio ou dilemas parentais.

Após um primeiro contacto, definimos estratégia de ação e agimos.

 

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *