Muitas vezes recebemos pedidos de organizações públicas ou privadas para desenhar e implementar projetos com impacto social no contexto corporativo com o objetivo de resolver problemas específicos, nas equipas, nas chefias ou na cultura de determinada empresa.

Em que situações pode ser útil ter um programa Behuman na Sua Empresa?

  1. Quando quer fazer uma reativação de marca.
  2. Reduzir os casos de Stress e Burnout.
  3. Quando há reformulações, de espaço, equipas ou objetivos, na empresa.
  4. Aumentar a motivação das equipas.
  5. Reduzir a rotatividade.
  6. Quando há elevados níveis de pressão e competição entre as pessoas.
  7. Quando há ambientes tóxicos e com equipas desligadas.
  8. Equipas sem sentido de propósito no trabalho.
  9. Empresas com culturas pouco voltadas para o bem estar dos colaboradores.
  10. Quando quer transformar a sua empresa no melhor lugar do mundo para trabalhar, cuidando dos seus  colaboradores como se fossem sua família.
  11. Quando as empresa quer beneficiar de um serviço de apoio de sessões individuais de coaching para além do apoio psicológico profissional, numa viagem ao nosso ciclo de vida com o objetivo de evoluir emocionalmente no trabalho.
  12. Os Benefícios para a Empresa:  Identificar e alterar hábitos que trazem mais bem estar e qualidade de vida profissional. Técnicas úteis e integráveis na  rotina do dia do trabalho que aumentam o auto-conhecimento, e melhoraram a relação com o próprio, com os outros e  com o planeta.

Como intervimos?

Fazemos um Diagnóstico com uso de Matrizes de avaliação e ação. Definimos o Programa com os métodos e estratégias e plano de ação. Criamos materiais de apoio, guidelines, ferramentas úteis para o dia a dia dos colaboradores na empresa e na sua vida pessoal. Implementamos o programa Junto dos colaboradores com avaliação pré e pós intervenção. Entrega de relatório final e definimos passos futuros, meses depois começamos o Follow up para acompanhamento de consolidação das mudanças na organização.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *