“Quem sou eu e o que me distingue dos outros?”

São algumas das perguntas que colocamos nas nossas vidas e que dependem intrinsecamente do conhecimento que temos de nós próprios, das nossas características, desafios, potencialidades e fragilidades.

E se falarmos da sua empresa “How Human is your company?”

A behuman tem vindo a desenhar e implementar uma serie programas dedicados a alterar a cultura corporativa que vivemos em Portugal. Afinal se olharmos para os números temos 14% de Portugueses com Burnout e 80% com probabilidade de o desenvolver. Se os sintomas de burnout são semelhantes aos de uma depressão, uma criança com 5 anos hoje, que cresce com um cuidador com burnout, esgotado, desesperançado, sem criatividade e até frustrado, será a mesma criança que terá 20 anos em 2035. Que adulto será este?

Será que as nossas empresas contribuem diretamente para sociedades menos humanas?

A behuman acredita que podemos criar empresas e contexto corporativos, produtivos arrojados com uma cultura emocionalmente mais saudável, não só entre os colaboradores, mas também tornando-se em Family caring business. Onde chefias e direção se preocupam em cuidar da saúde dos seus colaboradores como se fossem sua família, com a plena consciência de que um colaborador tem normalmente uma família por de trás e por isso, contribui diretamente para a transformação do mundo.

Torne-se numa verdadeira empresa que transforma o mundo, por dentro e por fora.

 

 

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *